...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estão abertas as inscrições para a III Semana de Humanidades

Entre os dias 22 e 25 de setembro será realizada a III Semanas de Humanidades, cuja organização é da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN).

A inscrições estão abertas até o dia 25 de maio. Há vagas para os interessados em propor Grupos de Trabalho e ofertar Minicursos ou Oficinas a se realizarem na programação que vai realizar no no Campus Central da UERN. Este ano, o tema central é a “Formação do Sujeito no Mundo em Crise”.
O cronograma de atividades já foi montado pela Comissão Organizadora e nele consta todas as datas e propostas de ações que serão desenvolvidas durante o evento. De 26 de maio a 15 de junho, por exemplo, será feita a avaliação das propostas de grupos de trabalho, minicursos e oficinas pela Comissão Científica;

Estão abertas as inscrições para quem desejar participar do evento sem a apresentação de trabalho. Os interessados em participar como ouvinte e também aqueles que queiram propor Grupos de Trabalho, Oficinas e Minicursos devem se inscrever através do e-mail fafic@uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support