...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estandarte “Mulheres nas ruas por uma vida sem violência” marca homenagens no dia 8 de março

Ô abre alas que o estandarte “Mulheres nas ruas por uma vida sem violência e em defesa da Previdência” quer passar levando sua mensagem de luta por melhores condições de vida e cidadania. A iniciativa marca a programação especial alusiva ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

A programação, organizada pela Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB), Núcleo de Estudos Sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e coletivos locais, terá três dias de intensas atividades em homenagem às mulheres.

A abertura oficial será nesta quinta-feira, às 17h, no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO), no Campus Central da UERN. Na ocasião, haverá um momento de vivência sobre corpo e autoaceitação.

Nesta sexta-feira, 8 de março, haverá folia carnavalesca com as mulheres do bairro Pintos. A atividade inicia às 17h, no bar Viola Lilás.

O encerramento do estandarte será no sábado, 9, com oficinas temáticas sobre Trabalho e previdência; Educação e creche; Por uma vida sem violência; Corpo, saúde e sexualidade. As oficinas serão realizadas a partir das 15h, na Escola Estadual Professor José de Freitas Nobre.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support