...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ESTÁ DISPONIBILIZADA A PROPOSTA DO REGULAMENTO DO ENSINO DE GRADUAÇÃO

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) disponibiliza, através de consulta pública, a proposta do Regulamento do Ensino de Graduação da UERN, para análise e discussão no âmbito das Unidades e Departamentos acadêmicos. O documento foi elaborado por uma comissão constituída pela Portaria nº 6196/2008-GR/UERN, que após aprovação pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE – servirá como importante instrumento norteador das atividades de ensino de graduação da UERN e, consequentemente, do processo de implementação do Sistema de Registro e Controle Acadêmico.

A proposta apresentada ficará à disposição da comunidade acadêmica no período de 6 de janeiro a 20 de fevereiro de 2009. A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Francisca Glaudionora da Silveira, ressalta a importância do envolvimento de todos nesse processo, e complementa que, caso necessário, poderá ser solicitada a presença de membros da comissão nas reuniões setoriais durante esse período.

As sugestões deverão ser enviadas para o endereço eletrônico: sugestoes.reg@uern.br
 
Membros da Comissão:
Liana Couto Dantas (coordenadora)
Francisca Glaudionora da Silveira
Lúcia Musmee Fernandes Pedrosa de Lima
Simone Gurgel de Brito
Sirleyde Dias de Almeida

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support