Está aberta seleção de docentes para compor o Comitê Institucional de Pesquisa e Inovação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, através da Diretoria de Pesquisa e Inovação (DPI/PROPEG/UERN), torna público o Edital n° 001/2017 para seleção de docentes (representantes de cada área de conhecimento) e seus respectivos suplentes para compor o Comitê Institucional de Pesquisa e Inovação (CIPI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, para o mandato de março de 2017 a março de 2019.

A inscrição será realizada exclusivamente através do seguinte link, no período de 6 a 10 de março de 2017.

A avaliação e divulgação do resultado da seleção será até 17 de março de 2017.

Esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo do edital poderão ser obtidos na Diretoria de Pesquisa e Inovação da PROPEG, através do telefone (84) 3315-2180, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 ou pelo e-mail dp@uern.br.

Confira aqui o edital.