ESPECIALIZAÇÃO EM SISTEMAS DE QUALIDADE TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

O Departamento de Administração da Universidade do Estado Rio Grande do Norte (UERN), através da coordenação do Curso de Especialização em Administração de Sistema de Qualidade (CEASQ), prorrogou para  27 de maio, data limite para as inscrições para a pós-graduação.

Os interessados devem se deslocar até o Departamento de Administração, localizado no Campus Central,  das 7h às 11h e das 19h às 22h, portando os seguintes documentos: Cópia do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação; cópia do comprovante de residência; cópia do histórico escolar do curso de graduação; comprovante de quitação da taxa de inscrição; cópia da carteira de identidade e CPF; requerimento de inscrição (formulário fornecido pela secretaria do curso); Curriculum Vitae devidamente comprovado; requerimento de solicitação de bolsa à coordenação do curso (quando for o caso)  e instrumento de procuração na ausência do candidato.

A taxa de inscrição custa R$ 100,00 em depósito a ser feito no Banco do Brasil em nome da UERN / IV Curso de Especialização na Agência 0036-1 e Conta Corrente 71.242-6. Os aprovados pagarão mensalidade por disciplina de R$ 270,00.

A seleção, por meio de análise de curriculum e entrevista, ocorre nos dias 30 e 31 de maio. Nesta última data será anunciado o resultado final. As matrículas estão previstas para 1° a 3 de junho.

Mais informações AQUI.