Especialização em Políticas e Práticas da Educação Escolar homologa inscrições do processo seletivo

A coordenação do Curso de Especialização em Políticas e Práticas da Educação Escolar, ofertado no Campus de Pau dos Ferros, publica Edital com homologação das inscrições e convoca os candidatos para entrega da proposta/projeto de pesquisa.

A entrega da proposta/projeto de pesquisa deve ser feita nos dias 5 e 6 de novembro de 2018, na secretaria do Departamento de Educação, Campus de Pau dos Ferros.

O prazo para apresentar recurso contra inscrição indeferida será até as 21h desta terça-feira, 30 de outubro.

➡ Veja: EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO