...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Especialização em Normas Internacionais de Contabilidade inicia processo seletivo para a pós-graduação lato sensu

A coordenação do Curso de Especialização em Normas Internacionais de Contabilidade divulgou nesta quinta-feira (6) processo seletivo para a pós-graduação lato sensu.

As aulas serão realizadas às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, sendo uma disciplina em dois finais de semana alternados.

São oferecidas 60 vagas. Podem se inscrever portadores de diploma de nível superior em Ciências Contábeis e áreas afins, reconhecidos pelo MEC e/ou revalidados no Brasil, em caso de obtenção no exterior.

As inscrições acontecerão de 12 de dezembro de 2018 a 12 de janeiro de 2019, das 8h às 10h30 e das 19h às 21h30, no Departamento de Ciências Contábeis, no Campus Central da UERN.

A seleção será realizada de 17 a 19 de janeiro de 2019. O processo seletivo constará de duas etapas: entrevista técnica (de caráter eliminatório) e análise de currículo (de caráter classificatório).

O resultado parcial será divulgado no dia 21 de janeiro de 2019, no site da UERN e no mural do Departamento de Ciências Contábeis. O candidato poderá recorrer do resultado em até 48 horas da sua divulgação. O resultado final da seleção será divulgado no dia 24 de janeiro de 2019.

As matrículas ocorrerão nos dias 25 e 26 de janeiro, das 8h às 10h30 e das 19h às 21h30, no Departamento de Ciências Contábeis.

Confira:

Edital

Anexo 1

Anexo 2

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support