ESPECIALIZAÇÃO EM MÚSICA ABRE INSCRIÇÕES PARA ALUNOS ESPECIAIS

O curso de especialização em Metodologia da Educação Musical abriu inscrições para alunos especiais nas disciplinas “Metodologia de Elaboração de Recitais e Musicais” e “Apreciação e Criação Musical”.

As inscrições ocorrem entre os dias 28 de dezembro e 23 de janeiro. Existem duas opções para o cadastro: presencial ou por e-mail. Quem optar pela primeira opção deve se deslocar ao Departamento de Artes, localizado na Rua Antônio Campos, s/n, Campus Central da UERN no período matutino. Quem escolher a segunda, deve enviar os dados para o e-mail posmusicauern@gmail.com.

Os interessados devem pagar uma taxa de inscrição de R$ 175,00 que deve ser depositada na boca do caixa ou feita por meio de transferência para a conta corrente nº 23364-1, Agência nº 0036-1, Banco do Brasil.

Outros detalhes no EDITAL