ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO SELECIONA ALUNOS

O  Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Mídias na Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte abriu inscrições para selecionar alunos para a nova turma que receberá a qualificação.
Serão ofertadas 120 vagas para professores da rede básica de ensino divididas entre os que concluíram o ciclo básico e intermediário e os que são portadores de diplomas de graduação em qualquer área do conhecimento.
As inscrições para vão até o dia 29 de novembro e o resultado da seleção será divulgado em 14 de dezembro.
Outras informações veja o EDITAL
Clique AQUI para ver a ficha de inscrição
Veja AQUI tabela de pontuação

Clique AQUI e veja o Modelo de Carta de Intenções