...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Especialização em Mídias na Educação realiza conferência sobre pesquisa social

O curso de Especialização em Mídias na Educação, ofertado na modalidade Educação a Distância (EaD), realiza na próxima sexta-feira, 22 de janeiro, a conferência “Pesquisa Social: Notas Introdutórias”, que será transmitida das 19h30 às 20h30, por meio das plataformas Google Meet e YouTube da Diretoria de Educação a Distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DEAD/UERN).

A conferencista será a professora Dra. Betânia Torres, que ministra disciplina na Especialização, é professora do Departamento de Gestão Ambiental e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Uern. A docente ressalta que é importante tratar de conceitos e da finalidade da pesquisa social, refletindo sobre o papel da sociologia na compreensão e explicação do social.

O objetivo da conferência é contribuir com a produção dos anteprojetos de pesquisa da turma e os futuros trabalhos de conclusão de curso. A mediadora da conferência será Helen Flávia de Lima, professora e tutora do curso de Especialização em Mídias na Educação.

A transmissão será feita no canal oficial da DEaD no Youtube.

Mais informações: https://dead.uern.br/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support