...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ESPECIALIZAÇÃO EM LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

O Departamento de Letras Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes (FALA), divulga a segunda edição do curso de Especialização em Leitura e Produção Textual. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração, até o dia 14 de setembro, no Campus Central, diretamente no Departamento de Letras Vernáculas.
Serão ofertadas 27 vagas, das quais duas corresponderão a vagas com direito a bolsas, destinadas a professores e/ou funcionários da Instituição que tenham sido aprovados no processo seletivo. O curso será oferecido apenas mediante o preenchimento das vagas.
A seleção dos candidatos será feita pela Comissão Coordenadora do Curso de Especialização em Leitura e Produção Textual, após análise de currículum vitae e avaliação do desempenho do candidato na prova escrita, que será realizada dia 22 de setembro de 8h às 12h no mini auditório da Fala.
O resultado da seleção com as notas atribuídas a cada um dos quesitos analisados, será divulgado a partir do dia 26 de setembro de 2007 neste site e fixado no quadro de avisos da Faculdade de Letras e Artes.
Os aprovados deverão efetuar matrícula na Secretaria do Departamento de Letras Vernáculas, nos dias 27 e 28 de setembro de 2007. As aulas estão previstas para começar no dia 05 de outubro.
 
Critérios para Inscrição

a) formulário de inscrição devidamente preenchido, acompanhado de 02 (duas) fotos 3×4;
b) fotocópia da carteira identidade;
c) fotocópia do CPF;
d) fotocópia do título de eleitor;
e)cópia do diploma de graduação em Letras ou em áreas afins, expedido por
estabelecimento oficialmente reconhecido;
f) histórico escolar;
g) currículum vitae;
h) carteira de reservista ( quando tratar-se de candidatos do sexo masculino)
i) comprovante da última eleição
j) comprovante de pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

Clique aqui e confira o folder do curso de Especialização em Leitura e Produção Textual

Mais informações – 3315- 2216 – FALA
Email – dlv@uern.br

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support