...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Especialização em Internacional Financial Standards publica retificação a edital

A Coordenação do Curso de Pós–Graduação Lato Sensu (Especialização) em Internacional Financial Standards e Normas Brasileiras de Contabilidade, publica aditivo retificando o edital de seleção.

Conforme o aditivo, considerando a supressão do expediente no período noturno no Departamento de Ciências Contábeis (DCC) durante o recesso letivo, serão aceitas inscrições para o Exame de Seleção para Admissão ao Curso de Especialização em IFRS/NBC até ser atingido o número máximo de vagas ofertadas.

A Especialização oferece 60 vagas, as aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 19h às 22h e aos sábados pela manhã e pela tarde, sendo uma disciplina em dois finais de semana alternados.

O candidato deverá apresentar ao setor administrativo do Curso de Especialização em Internacional Financial Standards Normas Brasileiras de Contabilidade, no Departamento de Ciências Contábeis, Campus Central da UERN, localizado na BR 110 – KM 46, Rua Prof. Antônio Campos, S/N. Bairro Costa e Silva, CEP 59625-620, Mossoró-RN, os seguintes documentos necessários para a inscrição:

a) Formulário de inscrição devidamente preenchido e acompanhado de uma fotografia 3×4 recente;
b) Cópia de identidade e CPF;
c) Cópia autenticada do Diploma de Graduação ou declaração de conclusão de curso;
d) Curriculum Vitae comprovado;
e) Comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, depositado no Banco do Brasil, agência 7633-3 conta-corrente 4687-6, UERN – Esp. Financial.

Veja:

RETIFICAÇÃO

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support