...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Especialização em História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena abre inscrições com oferta de 30 vagas

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena, ofertado pelo Departamento de História do Campus Avançado de Assú. As inscrições para especialização lato sensu podem ser feitas de 9 a 13 de agosto de 2021, com o envio da documentação e da ficha de inscrição preenchida para o e-mail: dhi_assu@uern.br.

A Especialização em História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena tem 30 vagas e será ofertada de forma gratuita. Com exceção da taxa de inscrição, não haverá cobrança de mensalidades.

Conforme o Edital, os interessados devem enviar junto com a documentação, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00. Dados para pagamento da taxa de inscrição: Banco do Brasil – Agência: 3795-8, Conta: 12.539-3, UERN – ESP HIST CULT AFRO.

A seleção constará de duas etapas: Entrevista (eliminatória) e Análise de Currículo (classificatória). O resultado final está previsto para o dia 28 de agosto.

De acordo com o cronograma, as matrículas serão efetuadas no período de 30 de agosto a 02 de setembro de 2021 e o as aulas terão início em 03 de setembro de 2021. O Curso será ministrado de forma remota, por meio de plataformas digitais.

Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support