Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde divulga resultado de seleção

A a coordenação do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte divulgou o resultado final da seleção de alunos.

O curso é realizado em parceria com Ministério da Saúde (MS) e a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca/FIOCRUZ, o Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (COSEMS) e a Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP).

Para ter condições de se matricular, os alunos precisam comparecer a aula inaugural do curso que será realizada em 31 de março, às 14 horas, no Auditório da Secretaria de Estado da Saúde do Rio Grande do Norte, localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 730, Cidade Alta, Natal/RN, 12º andar.

Veja a lista AQUI