...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS ABRE INSCRIÇÕES

O Curso de Pós-graduação, Especialização em Gestão de Recursos Humanos/DAD/FACEM/UERN está com inscrições abertas de 17/11/08 a 12/12/08 nos horários de 8h às 11h e de 19h às 22h, ao Exame de Seleção para admissão ao Curso Pós-Graduação, Especialização em Gestão de Recursos Humanos.

Serão oferecidas 40 vagas. Os candidatos que desejarem efetuar a inscrição, deverá apresentar à Secretaria do Curso de Especialização em Gestão de Recursos Humanos, no DAD/FACEM/UERN, Currículo Vitae comprovado; xérox do CPF; xérox da Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação com foto; xérox de Comprovante de Residência; xérox do Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão; Comprovante de Pagamento da taxa de inscrição (original), através de recibo de deposito ou comprovante de transferência entre contas, no valor de R$ 75,00 na conta corrente 15.713-9  Agência 0036-1 , Banco do Brasil, em favor da UERN – Especialização em Gestão de Recursos Humanos e, ainda, procuração, quando for o caso.

A seleção dos candidatos será feita de 15 a 18 de dezembro de 2008.

Clique aqui e veja o edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support