...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Especialização em gestão ambiental divulga três editais

A coordenação da especialização em gestão ambiental oferecida pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou três editais nesta sexta-feira, 2 de março.

O primeiro deles diz respeito à lista de aprovados no processo seletivo. Além disso, informa a data das matrículas previstas para os dias 6 de março e 14 de março entre 8h e 11h no Departamento de Gestão Ambiental no Campus Central da UERN. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar o comprovante de depósito bancário no valor de R$ 200. As aulas começam no dia 30 de março.

O segundo edital informa o nome do candidato selecionado para bolsa integral direcionada aos servidores da UERN.

Já o terceiro trata da abertura de seleção para as 31 vagas remanescentes. As inscrições transcorrem entre os dias 2 e 14 de março. O processo seletivo será realizado entre os dias 19 e 20 de março. O resultado será divulgado no dia 22. A taxa de inscrição é no valor de R$ 55.

Edital com lista de aprovados AQUI

Edital com lista de bolsista aprovado AQUI

Edital com a seleção de vagas remanescentes AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support