ESPECIALIZAÇÃO EM GEOGRAFIA DO NORDESTE INSCREVE ATÉ 21 DE MAIO

O Departamento de Geografia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) mantém inscrições abertas até o próximo dia 21 de maio para o 1º Curso de Especialização em Geografia do Nordeste – Gestão do Território. O curso oferece 13 vagas e os interessados devem procurar o Departamento Geografia, no Campus Central, em Mossoró, das 8h às 11h ou obter informações através do telefone (84) 3315 2193, ou pelo email dge@uern.br.

O curso é direcionado aos profissionais graduados em Geografia e áreas afins. Cada candidato deve apresentar no momento da inscrição cópia autenticada do diploma em curso de graduação reconhecido pelo MEC; histórico escolar; curriculum vitae, destacando experiência na área do curso, se houver. Os interessados devem ainda preenchimento da ficha de inscrição fornecida pela coordenação e apresentar declaração do órgão ou empresa no qual o(a) candidato(a) trabalha atestando sua liberação para o curso; formulário de inscrição, devidamente preenchido, acompanhado de duas fotografias 3 x 4 coloridas e cópia autenticada da carteira de identidade ou, no caso de estrangeiros, do registro geral.

Não haverá cobrança de mensalidade. O período de seleção será de 23 a 25 de maio de 2007 e consta de: confirmação dos documentos exigidos (eliminatória); avaliação escrita na qual o(a) candidato(a) discorrerá sobre seu conhecimento sobre a temática do curso e sobre o tema que pretende tratar na monografia (eliminatória); análise do curriculum vitae (classificatória); averiguação da disponibilidade do(a) candidato(a) para o curso (eliminatória) e entrevista (eliminatória).

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 29 de maio de 2007, tendo o(a) candidato(a) não classificado o prazo de 24 horas para entrar com recurso.

Moisés Albuquerque
Agecom (84) 3315 2115