...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ESPECIALIZAÇÃO EM GEOGRAFIA DO NORDESTE INSCREVE ATÉ 21 DE MAIO

O Departamento de Geografia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) mantém inscrições abertas até o próximo dia 21 de maio para o 1º Curso de Especialização em Geografia do Nordeste – Gestão do Território. O curso oferece 13 vagas e os interessados devem procurar o Departamento Geografia, no Campus Central, em Mossoró, das 8h às 11h ou obter informações através do telefone (84) 3315 2193, ou pelo email dge@uern.br.

O curso é direcionado aos profissionais graduados em Geografia e áreas afins. Cada candidato deve apresentar no momento da inscrição cópia autenticada do diploma em curso de graduação reconhecido pelo MEC; histórico escolar; curriculum vitae, destacando experiência na área do curso, se houver. Os interessados devem ainda preenchimento da ficha de inscrição fornecida pela coordenação e apresentar declaração do órgão ou empresa no qual o(a) candidato(a) trabalha atestando sua liberação para o curso; formulário de inscrição, devidamente preenchido, acompanhado de duas fotografias 3 x 4 coloridas e cópia autenticada da carteira de identidade ou, no caso de estrangeiros, do registro geral.

Não haverá cobrança de mensalidade. O período de seleção será de 23 a 25 de maio de 2007 e consta de: confirmação dos documentos exigidos (eliminatória); avaliação escrita na qual o(a) candidato(a) discorrerá sobre seu conhecimento sobre a temática do curso e sobre o tema que pretende tratar na monografia (eliminatória); análise do curriculum vitae (classificatória); averiguação da disponibilidade do(a) candidato(a) para o curso (eliminatória) e entrevista (eliminatória).

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 29 de maio de 2007, tendo o(a) candidato(a) não classificado o prazo de 24 horas para entrar com recurso.

Moisés Albuquerque
Agecom (84) 3315 2115

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support