ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS TERÁ MATRÍCULAS DE 21 A 25 DE FEVEREIRO

A Faculdade de Letras e Artes (FALA/UERN), através do Departamento de Línguas Estrangeiras (DLE), informa aos estudantes aprovados na seleção do Curso de Especialização em Ensino-Aprendizagem de Línguas Estrangeiras, turma 2011, sobre o cronograma de matrícula e início das aulas.

O período de matrícula será de 21 a 25 de fevereiro. A aula inaugural está marcada para o dia 11 de março, com a participação da Profª Marisa Ferreira Aderaldo (UECE). O início do curso acontecerá no dia 18 de março.

Documentação necessária para a efetivação da matrícula:

1) Formulário devidamente preenchido (em anexo)
2) Cópia autenticada do Diploma de Conclusão de Curso + Diploma original;

Obs.: Para os alunos concluintes no semestre letivo 2010.2 será aceita a Certidão de possível concluinte, emitida pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE).

Mais informações:
DLE – 3315-2206

Clique e baixe o formulário de matrículas