Especialização em Educação Física Escolar lança edital de seleção de alunos

A Coordenação da Especialização em Educação Física Escolar, curso ofertado no Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), publica o edital de seleção de alunos para o preenchimento de 40 vagas.

Além das 40 vagas, mais duas vagas serão ofertadas, sendo uma reservada para os servidores técnico administrativos e/ou docentes do quadro ativo permanente da UERN e uma para aluno concluinte do semestre 2015.1 do Curso de Educação Física do CAMEAM/UERN.

As inscrições serão realizadas de 15 de fevereiro a 03 de março de 2016 e podem ser feitas na Secretaria do Curso de Educação Física da UERN, Campus de Pau dos Ferros, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Saiba mais sobre a documentação exigida e o processo de seleção:

EDITAL