Especialização em Direitos Humanos realiza seleção nos dias 10 e 11 de junho

A Coordenação do Curso da Especialização em Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN), Campus Central – Mossoró, comunica aos alunos inscritos no 3º Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Direitos Humanos, que o processo seletivo acontecerá nos dias 10 e 11 de junho de 2013 a partir das 18h na Secretaria da FAD, localizado na Av. Professor Antônio Campos, s/n – BR 110Km 46, Bairro Costa e Silva – Mossoró/RN. Em caso de dúvidas ligar para o telefone (84) 3315-2209.

Veja comunicado AQUI

Veja quem são os candidatos AQUI