Especialização em Direitos Humanos abre inscrições para vagas remanescentes e reingresso

A coordenação do curso de Especialização em Direitos Humanos da Faculdade de Direito, do Campus Central da Universidade do Rio Grande do Norte (UERN), divulga inscrições para vagas remanescentes. Também abre chamada para reingresso dos alunos das edições passadas, que não integralizaram os créditos ou não realizaram a defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso.

Os interessados em ambas as modalidades podem se inscrever no período de 08 a 14 de setembro, de forma virtual, através do e-mail: direitoshumanos.fad.uern@gmail.com. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar toda a documentação exigida no Edital.

A Especialização em Direitos Humanos é destinada a bacharéis em Direito, Serviço Social, Pedagogia e graduados de áreas afins. Além de advogados, membros e servidores da Defensoria Pública, do Ministério Público, do Poder Judiciário, das Procuradorias do Estado e dos Municípios, da Advocacia Geral da União, bem como membros de Organizações Não Governamentais (ONGs) e de Movimentos Sociais, militantes e profissionais que atuam em prol da efetivação dos direitos humanos.

Confira:
O Edital para as inscrições para vagas remanescentes aqui.
O Edital para o reingresso aqui.