...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Especialização em Dança tem inscrições prorrogadas até dia 4 de setembro

A Faculdade de Educação Física (FAEF) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebe até o dia 4 de setembro as inscrições das pessoas interessadas em participar do Curso de Especialização em Metodologia do Ensino da Dança. O comunicado da prorrogação das inscrições foi publicado em aditivo ao edital para prorrogação do processo de inscrição, seleção e matrícula de candidatos para a 1ª edição do Curso de Especialização em Metodologia do Ensino da Dança.

As inscrições seguem até 04 de setembro de 2013, de Segunda à Sexta, das 08h às 11h e das 14h às 18h, na Faculdade de Educação Física FAEF/UERN. A taxa de Inscrição é de R$50,00 (cinquenta reais), a ser depositada no Banco do Brasil em nome da Especialização em Metodologia do Ensino da Dança – FAEF/UERN, agência 0036-1, conta corrente: 79239-X.

A matricula dos candidatos selecionados ocorrerá no período de 09 a 13 de setembro de 2013, no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h, mensalidade no valor de R$ 200,00 (duzentos reais). Periodicidade das aulas: às sextas-feiras, das 19h às 22h; aos sábados e domingos, das 07h às 18h, sendo um final de semana por mês.

 Veja o aditivo AQUI

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support