...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ESPECIALIZAÇÃO EM AUDITORIA CONTÁBIL PRORROGA INSCRIÇÕES ATÉ PREENCHIMENTO DAS 56 VAGAS

O Departamento de Ciências Contábeis e a Coordenação do Curso de Especialização em Auditoria Contábil da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), divulga mudança do edital n° 001/2008 CEAC – de reabertura de inscrições para seleção desta Pós-Graduação Lato Sensu, observando-se única e exclusivamente que o período de inscrições para seleção, que era de 15 de agosto até 15 de setembro 2008, fica prorrogado até o instante em que sejam preenchidas as 56 (cinqüenta e seis) vagas.

GRADE CURRICULAR E CORPO DOCENTE
Teoria da Contabilidade: Mestre Francisco Tavares Filho. Professor de contabilidade da UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Escritor, com Pós-Graduação em Contabilidade Gerencial, e Mestrado em Contabilidade pela USP – Universidade de São Paulo.
 
Gestão Estratégica de Custos: Mestre Sérgio Luiz Pedrosa Silva. Professor de contabilidade da UERN, Auditor/Perito no Convênio UERN – Ufersa – Ministério Público, com Pós-Graduação em Contabilidade Gerencial (UERN), e Mestrado em Engenharia de Produção pela UFSC.

Controladoria de Gestão: Mestre Alvaro Fabiano Pereira de Macêdo. Professor de contabilidade da Ufersa, Auditor/Perito no Convênio UERN – Ufersa – Ministério Público, com Mestrado em Contabilidade pela UnB – Universidade de Brasília.

Segurança de Dados e Tecnologia da Informação: Mestre Alex Martins de Oliveira. Professor de computação da ETC/UFRGS – Escola Técnica de Computação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Analista Sênior da Brasil Telecom S/A, com Mestrado em Computação pela UFRGS.

Orçamento e Contabilidade Pública: Mestre José Jailson da Silva. Professor de Ciências Contábeis da UFRN, Perito Contador do TRE-RN, com Mestrado em Administração pela UFRN.

Métodos quantitativos aplicados à auditoria: Doutor Alan Martins de Oliveira. Professor do Departamento de Gestão Ambiental da UERN, Consultor do MEC para Cursos de Gestão Ambiental, com Doutorado em Agronomia pela UFERSA – Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

Auditoria Governamental: Mestre José Jailson da Silva.

Contabilidade Societária: Mestre Luziana Maria Nunes de Queiroz. Professora de contabilidade da UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com Mestrado em Contabilidade pela UnB – Universidade de Brasília.

Auditoria I: Mestre Erivan Ferreira Borges. Professor de contabilidade da UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com Pós-Graduação em Contabilidade Gerencial pela UFRN, e Mestrado em Administração pela UFRN.

Auditoria II: Mestre Erivan Ferreira Borges.

Perícia Contábil: Especialista Saulo Medeiros Diniz. Professor de Ciências Contábeis da UERN, com Pós-Graduação em Auditoria Contábil (UERN), e em fase de conclusão do Mestrado em Administração pela UnP – Universidade Potiguar.

Auditoria Fiscal: Especialista Antonio Marcos Soares Brasil. Professor de Contabilidade da UERN, Auditor/Perito no Convênio UERN – Ufersa – Ministério Público, com Pós-Graduação em Contabilidade Gerencial pela UERN, e em fase de conclusão do Mestrado em Contabilidade pela UnB – Universidade de Brasília.

TCC – Trabalho de Conclusão de Curso (Paper): Mestre Adriana Martins de Oliveira. Professora de Contabilidade da UERN, Diretora do Curso de Ciências Contábeis da UnP – Universidade Potiguar, com Pós-Graduação em Contabilidade Gerencial, e Mestrado em Administração pela UnP.

Coordenação: Mestre Auris Martins de Oliveira. Professor de Contabilidade e Pró-Reitor Adjunto de Administração da UERN, com Pós-Graduação em Ciências Contábeis (UERN) e Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente pelo PRODEMA (UFPI, UFC, UERN, UFPB, UEPB, UFS, UFAL, UESC).

Secretaria: Verônica Carlos. Téc-Administrativo da UERN, com Pós-Graduação em Recursos Humanos (UERN).

Fones para Contato: 84-9987-2620 e/ou 8828-5415 (Coordenador) – 9418-7680 e/ou 3315-2198 (Secretária).

Clique aqui e veja o edital na íntegra

Clique aqui e veja o primeiro Edital 

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support