Especialização do Mídias na Educação promove encontro com alunos

A segunda oferta do curso de especialização do Mídias na Educação, do NEAD/UERN, está próximo de sua sua conclusão. Por este motivo, a coordenação promoverá encontros presenciais para orientar e apresentar os professores que vão guiar os alunos no desenvolvimento dos projetos de conclusão de curso.

Os encontros, que acontecerão nos polos da Universidade Aberta do Brasil, estão marcados para o próximo sábado, 11, no polo de Parnamirim (14h) e no domingo,12, em Caraúbas, às 8h.

A reunião do polo de Guamaré, que ocorreria neste sábado (11), foi adiada para o dia 25 de julho de 2015. O encontro de São Gonçalo do Amarante, que está marcado para o dia 18 de Julho de 2015, às 14h, não sofreu nenhuma alteração.

O coordenador da especialização, prof. Marco Escobar, destaca: “É o preparativo para a reta final do curso, onde os concluintes fazem um trabalho acerca do que foi estudado sobre as mídias, seu auxílio na educação”, disse.

A presença dos alunos é essencial para o desenvolvimento das atividades e, principalmente, para conhecerem os seus orientadores.

Texto: Johnatan Cruz/Assessoria de Comunicação do NEAD