...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Especialização do Mídias na Educação promove encontro com alunos

A segunda oferta do curso de especialização do Mídias na Educação, do NEAD/UERN, está próximo de sua sua conclusão. Por este motivo, a coordenação promoverá encontros presenciais para orientar e apresentar os professores que vão guiar os alunos no desenvolvimento dos projetos de conclusão de curso.

Os encontros, que acontecerão nos polos da Universidade Aberta do Brasil, estão marcados para o próximo sábado, 11, no polo de Parnamirim (14h) e no domingo,12, em Caraúbas, às 8h.

A reunião do polo de Guamaré, que ocorreria neste sábado (11), foi adiada para o dia 25 de julho de 2015. O encontro de São Gonçalo do Amarante, que está marcado para o dia 18 de Julho de 2015, às 14h, não sofreu nenhuma alteração.

O coordenador da especialização, prof. Marco Escobar, destaca: “É o preparativo para a reta final do curso, onde os concluintes fazem um trabalho acerca do que foi estudado sobre as mídias, seu auxílio na educação”, disse.

A presença dos alunos é essencial para o desenvolvimento das atividades e, principalmente, para conhecerem os seus orientadores.

Texto: Johnatan Cruz/Assessoria de Comunicação do NEAD

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support