ESPAÇO RECEBERÁ ALUNOS DO SENAC E MANTÉM INSCRIÇÕES PARA VAGAS REMANESCENTES

O Complexo Cultural de Natal (CCN) se prepara para receber na próxima segunda-feira (14/06), os alunos dos cursos de qualificação profissional do Programa de Ação para o Desenvolvimento do Turismo do Nordeste – Prodetur II, realizado pelo Senac, parceiro da UERN. O programa oferecerá nas instalações do CCN os cursos de garçom básico, artesanato, inglês e espanhol. O início dos cursos será marcado por uma aula inaugural, que acontecerá às 19h, no auditório do CCN, localizado na Av. Dr. João Medeiros Filho, s/n, Potengi (estrada da Redinha).

O Complexo iniciou suas atividades, na última segunda-feira (07), com o Programa de Cursos e Oficinas Culturais, que oferece aulas de teatro, capoeira, dança popular e o grupo de dança contemporânea. Ainda estão sendo feitas inscrições para as modalidades de capoeira, teatro, balé clássico infantil, flauta doce, alongamento e dança contemporânea para adultos. Os interessados devem levar duas fotos 3×4 e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. Estudantes devem apresentar também declaração da escola ou cópia da carteira de estudante.

Informações: 3207-8789 / ccn@uern.br