...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Espaço Meditativo terá programação especial voltada às mulheres no mês de março

O Espaço Meditativo, do Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NUPICS/UERN), está organizando uma programação especial alusiva às mulheres.

A professora Isabel Amaral, coordenadora do NUPICS, explica que durante o mês de março serão promovidas oficinas meditativas sobre temas ligados ao universo feminino: Sororidade, Empoderamento, Bênção do útero e Biodança.

Realizado pela Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN), o NUPICS possibilita um espaço de olhar múltiplo, de partilhas de experiências e desenvolvimento humanescente do vínculo terapêutico.

A programação será aberta no dia 3 de março, às 18h30, na Faculdade de Enfermagem. Neste dia, a vivência meditativa será sobre Sororidade, conduzida por Roseanny Lima e pela equipe do Nupics.

No dia 11 de março será realizada uma atividade de Biodança, coordenada por Maria Tereza e Jessica Pascoalino; no dia 23 de março, a oficina terá como tema “Arteterapia e o empoderamento feminino”, conduzida por Nivânia Cunha.

Serão disponibilizadas 25 vagas, por oficina. As inscrições são exclusivas para o público feminino e podem ser feitas gratuitamente pelo número: 99638-9133.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support