...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Espaço Meditativo promove oficina de Biodança na próxima quarta-feira

O Espaço Meditativo, do Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NUPICS/UERN), segue com a programação especial alusiva às mulheres.

Na próxima quarta-feira, 11 de março, às 18h30, será realizada uma oficina de Biodança, coordenada por Maria Tereza e Jessica Pascoalino. A atividade será realizada no auditório da Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN).

A professora Isabel Amaral, coordenadora do NUPICS, recomenda que as mulheres usem roupas leves. A programação foi aberta no dia 3 de março, com a vivência meditativa sobre Sororidade.  No dia 23 de março, a oficina terá como tema “Arteterapia e o empoderamento feminino”, e será conduzida por Nivânia Cunha.

O NUPICS possibilita um espaço de olhar múltiplo, de partilhas de experiências e desenvolvimento humanescente do vínculo terapêutico.

São disponibilizadas 25 vagas, por oficina. As inscrições são exclusivas para o público feminino e podem ser feitas gratuitamente pelo número: 99638-9133.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support