...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escritor Mário Magalhães é o convidado do Em Pauta da próxima segunda-feira

O jornalista e escritor Mário Magalhães será o entrevistado do programa Em Pauta, da UERN TV, na próxima segunda-feira (11). Mário é autor da biografia “Marighella: o guerrilheiro que incendiou o mundo” – livro que originou o filme “Marighella”, dirigido por Wagner Moura e que aguarda lançamento no Brasil -, e do livro “Sobre lutas e lágrimas: uma biografia de 2018”. Atualmente trabalha na construção da biografia do jornalista e político Carlos Lacerda.

Nascido no Rio de Janeiro, em abril de 1964, Mário Magalhães é graduado em jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ. Trabalhou nos jornais Tribuna da Imprensa, O Globo, O Estado de S. Paulo e Folha de S.Paulo. Neste último foi repórter especial, colunista e ombudsman. Recebeu cerca de vinte prêmios e menções honrosas no Brasil e no exterior, entre os quais o Every Human Has Rights Media Awards, o Prêmio Vladimir Herzog, o Prêmio Dom Hélder Câmara e o Prêmio Esso de Jornalismo.

O programa “Em Pauta” é realizado pela UERN TV, em parceria com o Laboratório de Narrativa Hipermídia (HiperLAB/UERN). O jornalista e professor da UERN, Esdras Marchezan, apresenta o programa, que conta com a participação do jornalista e professor da UERN, Fabiano Morais, e dos estudantes do curso de jornalismo da universidade, Rachel Amorim, Thifanny Alves e Ayrton Everlândio.

O “Em Pauta” é exibido toda segunda-feira, às 18h, nos canais da UERN TV no Youtube (youtube.com/uerntv), Facebook (www.facebook.com/uerntv) e no canal 23.1 da TCM Telecom.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support