Escolha de novos conselheiros do Consuni será nesta terça-feira

Acontece nesta terça-feira (23) a escolha dos novos representantes do Conselho Universitário (Consuni).

Serão escolhidos 11 representantes do corpo docente, sendo quatro titulares e sete suplentes; cinco representantes do corpo técnico-administrativo, um titular e quatro suplentes; e oito representantes do corpo discente, quatro titulares e quatro suplentes. O quantitativo refere-se às vagas que se encontram abertas e que abrirão até dezembro de 2022.

A votação estará aberta das 9h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Íntegra.

Cada eleitor poderá votar uma única vez em seus pares de determinada categoria, podendo multiplicar sua condição de votante caso pertença, ao mesmo tempo, a mais de uma categoria.