...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escolas podem fazer inscrição no FESTUERN até o dia 27

Termina no próximo dia 27, o prazo para as escolas públicas participarem no XIII Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN).

O XIII FESTUERN terá como tema: “A Arte do Conviver”.  A escolha deste tema se deu em decorrência da necessidade de toda a sociedade discutir como viver em comunidade de forma harmônica e respeitosa com as diferenças. Discutir o tema é oferecer a possibilidade de permitir que a comunidade consiga mostrar que precisamos ser tolerantes e que podemos conviver com as diferenças.

Serão selecionados até 30 espetáculos. Cada grupo participante deverá ser composto por, no máximo, 20 pessoas, incluindo diretores artísticos, atores, técnicos, entre outros. O grupo poderá ter na sua composição no máximo dois participantes não pertencentes à escola.

As inscrições para a seleção dos grupos de teatro escolar serão realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição on-line disponível em https://festuern.wixsite.com/festuern.

O resultado parcial da seleção será divulgado no dia 15 de maio de 2018, no site do XIII FESTUERN.

Veja: EDITAL SELEÇÃO DE ESCOLAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support