Escolas podem fazer inscrição no FESTUERN até o dia 27

Termina no próximo dia 27, o prazo para as escolas públicas participarem no XIII Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN).

O XIII FESTUERN terá como tema: “A Arte do Conviver”.  A escolha deste tema se deu em decorrência da necessidade de toda a sociedade discutir como viver em comunidade de forma harmônica e respeitosa com as diferenças. Discutir o tema é oferecer a possibilidade de permitir que a comunidade consiga mostrar que precisamos ser tolerantes e que podemos conviver com as diferenças.

Serão selecionados até 30 espetáculos. Cada grupo participante deverá ser composto por, no máximo, 20 pessoas, incluindo diretores artísticos, atores, técnicos, entre outros. O grupo poderá ter na sua composição no máximo dois participantes não pertencentes à escola.

As inscrições para a seleção dos grupos de teatro escolar serão realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição on-line disponível em https://festuern.wixsite.com/festuern.

O resultado parcial da seleção será divulgado no dia 15 de maio de 2018, no site do XIII FESTUERN.

Veja: EDITAL SELEÇÃO DE ESCOLAS