Escolas assinam Termo de Adesão com o PIBID/UERN

Nesta quinta-feira, 02 de agosto, diversas escolas integrantes da Rede Estadual de Educação assinarão termo de adesão ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID/UERN).

A solenidade ocorrerá às 9h, na Sala de Multimídia da Faculdade de Educação (FE/UERN), Câmpus Central. O ato contará com a presença da  Pró-Reitora de Ensino,  Profa. Dra. Moemia Gomes; da equipe de Coordenação do PIBID local; dos coordenadores de área do cursos de   Educação Física, Letras/Espanhol e Pedagogia em Pau dos Ferros; Educação Física, Letras/Espanhol e Letras/Português em Mossoró; História, Pedagogia e Letras/Português em Assu.

Também estarão presentes para assinatura do Termo de Compromisso os professores das escolas da rede pública que atuarão como bolsistas de supervisão.

As novas escolas que integrarão ou ampliarão o PIBID/UERN são: Escola Estadual Juscelino  Kubistchek, Escola Estadual Tenente Cel. José, em Assu; Escola Estadual Jerônimo Rosado, Escola Estadual Francisco Antônio de Medeiros, Escola Estadual Abel Freire Coelho, Escola Estadual Aída Ramalho, Escola Estadual Moreira Dias, em Mossoró; Escola Estadual Profa. Maria Edilma de Freitas, Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo, Escola Estadual Patronato Alfredo Fernandes, Escola Estadual José Guedes do Rêgo, em Pau dos Ferros.