...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola sem Partido e o ensino de História no Brasil é tema de live do Campus Avançado de Assú

O Departamento de Educação do Campus Avançado de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará na quinta-feira, 6, às 18h, a segunda palestra de uma série de seis encontros semanais e gratuitos através do projeto “Educação em pauta: Diálogos em tempos de quarentena”.

O tema “Escola sem Partido e o ensino de História no Brasil” será abordado pela Profª. Dra. Fátima Maria Leitão Araújo (UECE) e o Prof. Me. Francisco Felipe de Aguiar Pinheiro (SEDUC-CE), com a mediação do Prof. Me. Joilson Silva de Sousa (UERN).

Nesta palestra, o projeto conta com o apoio institucional do Grupo de Pesquisa “História, memória, sociedade e ensino” (CNPq/UECE), que tem a Profa. Dra. Fátima Leitão como uma das líderes.

O projeto é voltado para a comunidade acadêmica do curso de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões. A ideia é promover debates sobre a educação no Brasil.

O link para acesso à sala virtual no Google Meet estará disponível no perfil @educacao.em.pauta no Instagram.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support