Escola de Música realizará sorteio para preenchimento de vagas remanescentes

A Escola de Música D´Alva Stella Nogueira Freire, do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN),  realizará nesta sexta-feira, 19, às 9h30, o sorteio para preenchimento de vagas remanescentes. As vagas correspondem aos alunos que foram sorteados, mas não efetuaram a matrícula.

Vale salientar, que o sorteio é público. Desse modo, os concorrentes que quiserem podem acompanhar todo o processo presencialmente na própria Escola de Música.

O resultado será divulgado até segunda-feira, 22, no mural de avisos da Escola de Música, bem como no portal UERN.