Escola de Música realiza Recitais Discentes

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) inicia, logo mais às 17h, o evento Recitais Discentes – Semestre 2021.2 no Teatro Lauro Monte Filho. A entrada é gratuita para as apresentações de hoje, 3, e amanhã, 4.

Os primeiros a subirem ao palco vão apresentar o recital de guitarra, percussão e bateria. Às 18h30 é a vez do recital de violino e contrabaixo. Encerrando a noite, às 20h, tem recital de canto e piano.

Nesta quarta-feira, 4, a partir das 17h, tem o recital de violão e metais e, por fim, às 18h30, o recital de palhetas.