Escola de Música publica lista de selecionados para cursos livres de Iniciação aos Metais e Teoria Musical

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, vinculada ao Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DART/FALA/UERN), publica Edital com a lista de selecionados para os cursos livres de iniciação aos instrumentos de metais (trompete, trompa, trombone, eufônio e tuba) e curso preparatório de Teoria Musical.

Os selecionados deverão realizar matrícula presencial entre os dias 14 e 21 de janeiro de 2020, na Escola de Música – UERN ou on-line, preenchendo formulário eletrônico disponibilizado no Edital.

Os seguintes documentos deverão ser entregues no ato da matrícula: cópia de documento oficial com foto e comprovante de pagamento da taxa de matrícula.

Conforme o Edital, a taxa de matrícula é de R$ 100,00, que deve ser depositada na conta corrente FUNCITERN. Os interessados devem apresentar o comprovante de transferência ou depósito (original) no ato da matrícula. Os dados bancários para efetuar o depósito:

Caixa Econômica Federal
Conta: 3012-8
Agência: 2380
Operação: 003
CPF/CNPJ: 21.212.556/0001-11
FUNCITERN-FUND.DESENV.CIENCIA TECN.E INOV. EST. RN

Conforme o Edital, o processo de solicitação de isenção do pagamento da taxa de matrícula estará aberto, exclusivamente, para: participantes do Cadastro Único e portadores de declaração de carência expedida pelo CRAS.

➡ Veja: EDITAL com resultado da seleção.