...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola de Música publica lista de selecionados para cursos livres de Iniciação aos Metais e Teoria Musical

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, vinculada ao Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DART/FALA/UERN), publica Edital com a lista de selecionados para os cursos livres de iniciação aos instrumentos de metais (trompete, trompa, trombone, eufônio e tuba) e curso preparatório de Teoria Musical.

Os selecionados deverão realizar matrícula presencial entre os dias 14 e 21 de janeiro de 2020, na Escola de Música – UERN ou on-line, preenchendo formulário eletrônico disponibilizado no Edital.

Os seguintes documentos deverão ser entregues no ato da matrícula: cópia de documento oficial com foto e comprovante de pagamento da taxa de matrícula.

Conforme o Edital, a taxa de matrícula é de R$ 100,00, que deve ser depositada na conta corrente FUNCITERN. Os interessados devem apresentar o comprovante de transferência ou depósito (original) no ato da matrícula. Os dados bancários para efetuar o depósito:

Caixa Econômica Federal
Conta: 3012-8
Agência: 2380
Operação: 003
CPF/CNPJ: 21.212.556/0001-11
FUNCITERN-FUND.DESENV.CIENCIA TECN.E INOV. EST. RN

Conforme o Edital, o processo de solicitação de isenção do pagamento da taxa de matrícula estará aberto, exclusivamente, para: participantes do Cadastro Único e portadores de declaração de carência expedida pelo CRAS.

➡ Veja: EDITAL com resultado da seleção.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support