...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola de Música prorroga prazo para curso de iniciação musical

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – através da coordenação da Escola de Música Dalva Stella Nogueira Freire – EMDSNF, do Departamento de Artes – DART, da Faculdade de Letras e Artes – FALA, divulga normas do processo seletivo para preenchimento de vagas para o CURSO DE INICIAÇÃO MUSICAL, CURSO DE FORMAÇÃO MUSICAL BÁSICA I E FORMAÇÃO MUSICAL BÁSICA II, oferecidas no semestre 2018.1 e dá outras providências em aditivo para o referido Edital que diz que ficam prorrogadas as inscrições para preenchimento de vagas do curso de Iniciação Musical para as turmas “A” e “B” nos turnos matutino e vespertino.
O ingresso na Iniciação Musical será realizado por meio de sorteio público e entrevista e poderão ser inscritos os interessados com idade entre 7 e 10 anos até a data de publicação deste Edital.
Já as inscrições poderão ser realizadas nos dias 29 de agosto e 3 de setembro de 2018, a partir das 7h. A inscrição será realizada, exclusivamente, através do formulário eletrônico.

Veja aqui o ADITIVO COMPLETO

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support