Escola de Música prorroga prazo de publicação da lista de selecionados para cursos livres e curso de musicalização infantil

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, vinculada ao Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA), comunica que, devido à paralisação dos servidores estaduais do Rio Grande do Norte, a lista com os candidatos selecionados no edital de Cursos Especiais/Livres nos instrumentos contrabaixo, guitarra, violino e curso de musicalização infantil, anteriormente prevista para ser divulgada nesta quarta-feira (13), será divulgada amanhã (14).

Com a prorrogação das datas, as matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas, presencialmente, nos dias 18 e 19, nos horários das 8h às 17h, na Escola de Música D´Alva Stella Nogueira Freire – EMDSNF, Campus Central da UERN.