Escola de Música promove recital em comemoração ao Dia Nacional do Choro

A Escola de Música da UERN e o Grupo de Choro Ingênuo realizam programação especial nesta terça-feira, 23 de abril, para comemorar o Dia Nacional do Choro.

O recital será realizado às 20h, no Teatro Lauro Monte Filho, e terá a participação do Projeto de Extensão Cultural Chorinho na Praça – FALA/DART. Entre os solistas convidados estão: Giannini Alencar (sanfona), Maestro Jerry (trompete), Berg (trombone) e Gleferson Lima (sax).

Os ingressos são limitados e podem ser retirados na Secretaria da Escola de Música da UERN, mediante doação de 1kg de alimento não-perecível. Posteriormente, os alimentos arrecadados serão doados ao Abrigo Amantino Câmara. Os ingressos também podem ser trocados no Rebouças Supermercados, da Av. Alberto Maranhão, e na Loja Universo Eletromusical (Shopping Oásis).

A Escola de Música da UERN é vinculada ao Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA).