...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola de Música oferece 171 vagas para cursos livres

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire (EMDSNF), do Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Dart/Fala/Uern), divulga o regulamento do procedimento para o ingresso de novos alunos em cursos livres, para o semestre 2022.1.

Os cursos livres terão duração de um semestre, com aulas semanais, e serão realizados no formato presencial. Serão ofertadas 171 vagas em cursos livres da Escola de Música, cuja descrição, distribuição de vagas, horários e pré-requisitos de ingresso para cada modalidade estão disponíveis na tabela contida no Edital abaixo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até às 22h do dia 03 de julho, através deste link.

O critério de seleção para o preenchimento das vagas será a ordem de inscrição do candidato, considerando o percentual das cotas social, para pessoa com deficiência e candidatos vinculados ao projeto Uern em Ação, conforme estabelecido no item 4.2 do Edital abaixo. A lista com os candidatos selecionados será divulgada no dia 05 de julho.

O candidato selecionado deverá comparecer à secretaria da Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire, localizada na Av. Prof. Antônio Campos, 514, Pres. Costa e Silva, Mossoró – RN, Campus Central da UERN – Bloco de Música, entre os dias 06 e 08 de julho, no horário entre 7h e 22h, portando os documentos descritos no Edital abaixo. O candidato que, por qualquer motivo, deixar de efetuar sua matrícula no período previsto terá sua vaga automaticamente preenchida pelo candidato selecionado subsequente.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support