Escola de Música inicia seleção dos cursos de Iniciação Musical e Formação Musical Básica

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire divulgou nesta sexta-feira (20) os procedimentos para o ingresso de novos alunos nos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II, para o semestre 2022.1.

O curso de iniciação musical tem por objetivo desenvolver a sensibilidade musical envolvendo experiências práticas de apreciação e criação musical para crianças com idade entre 8 e 11 anos.

O ingresso no curso de Iniciação Musical acontecerá por meio de sorteio público on-line. O sorteio será realizado às 9h do dia 2 de junho de 2022 e transmitido pelo canal no YouTube da Escola de Música.

Já o curso de formação musical básica I é destinado para pessoas com idade a partir de 12 anos. O sorteio para essa modalidade será realizado às 10h do dia 2 de junho, no mesmo canal.

O início das aulas está previsto para o dia 20 de junho. As inscrições podem ser feitas no formulário disponível neste link.

Confira mais informações sobre a seleção e os cursos no EDITAL.