...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola de Música divulga resultado preliminar da seleção de vagas para cursos

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, do Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA/UERN), divulga resultado preliminar do processo seletivo para preenchimento de vagas nos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I, Formação Musical Básica II e cursos livres nos instrumentos: bateria; teclado; guitarra; violão clássico e violino.

Conforme o Edital nº 002/2019– EMDSNF (referente à abertura do processo seletivo) o prazo para recurso é o dia 5 de julho. O resultado final está previsto para o dia 8 de julho.

Para o curso de Iniciação Musical, o responsável pelo aluno sorteado deverá comparecer nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria da Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, localizado no Departamento de Artes – DART, Campus Central, para a matrícula. Caso o responsável não compareça no dia estabelecido em edital, por qualquer motivo, terá sua vaga automaticamente preenchida pelo candidato subsequente sorteado.

Os alunos sorteados para o curso Formação Musical Básica I, para os cursos Livres, bem como os aprovados para o curso Formação Musical Básica II deverão comparecer nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho, no horário e local acima citados para a matrícula. O candidato que, por qualquer motivo, deixar de efetuar sua matrícula no período previsto, terá sua vaga automaticamente preenchida pelo candidato aprovado com a nota subsequente.

Para a matrícula, os candidatos sorteados e aprovados deverão apresentar o comprovante de pagamento da taxa do curso, além da seguinte documentação: Cópia do Registro de Nascimento, ou RG, ou CNH; e uma foto 3×4.

Os candidatos participantes do Cadastro Único, portadores de declaração de carência expedida pelo CRAS ou que preencherem declaração de carência (anexo II do Edital abaixo) podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de matrícula. O pedido de isenção será realizado exclusivamente de forma presencial durante o processo de matrículas.

O Edital com a relação dos aprovados pode ser conferido aqui.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support