Escola de Música divulga resultado de seleção de alunos do semestre 2022.1

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire (EMDSNF), do Departamento de Artes (Dart), da Faculdade de Letras e Artes (Fala), divulgou o resultado do processo seletivo para o ingresso de novos alunos em cursos livres, no semestre 2022.1.

Quem foi selecionado deve fazer sua matrícula, comparecendo à secretaria da escola, na Av. Prof. Antônio Campos, 514, Pres. Costa e Silva, Campus Central, mais especificamente no Bloco de Música, entre os dias 6 e 8 de julho, no horário entre 07h e 22h.

Será preciso ainda apresentar os seguintes documentos: cópia de documento oficial com foto (RG ou CNH) ou registro de nascimento; uma foto 3/4; comprovante da cota a qual o candidato se insceveu, conforme item 4.2 do edital; e comprovante de esquema vacinal.

O candidato que, por qualquer motivo, deixar de efetuar sua matrícula no período previsto, terá sua vaga automaticamente preenchida pelo selecionado subsequente. Não será permitida a mudança de instrumento ou turno.

As aulas terão início em 11 de julho.

Confira:

Edital