Escola de Música divulga lista de selecionados para cursos musicais

A coordenação da Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire divulgou o resultado definitivo dos selecionados para os cursos Iniciação Musical, Curso de Formação Musical Básica I, Curso de Formação Musical Básica II.

Foram considerados selecionados por ordem de preenchimento do formulário de inscrição de acordo com o número de vagas ofertadas no Edital 06/2021-EMDSNF.

O candidato que não enviou o vídeo no momento da inscrição (preenchimento do formulário) foi eliminado automaticamente. Quem desejar saber sua nota ou motivo da não aprovação deve enviar e-mail com questionamento para: escolademusica@uern.br.

Os selecionados deverão realizar matrícula on-line, entre os dias 12 e 13 de julho.

Se por qualquer motivo, o candidato deixar de efetuar sua matrícula no período previsto, sua vaga será automaticamente preenchida pelo candidato subsequente.

O selecionado ou aprovado em mais de um curso ou mais de um instrumento deverá optar por apenas um curso ou instrumento no momento da matrícula.

Confira a relação de aprovados AQUI.