...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola de Música divulga lista de convocados em 2ª chamada para vagas remanescentes

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, do Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA/UERN), divulga a lista de 2ª chamada dos sorteados para as vagas remanescentes nos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e cursos livres nos instrumentos: bateria; teclado; guitarra e violino.

Para efetuar a matrícula no curso de Iniciação Musical, o responsável pelo aluno deverá comparecer nos dias 23, 24 e 25 de julho, das 14h às 17h e das 19h às 22h, à secretaria da Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, localizada no Campus Central. É necessário levar o comprovante de depósito no valor de R$ 100,00.

A matrícula para os aprovados no curso Formação Musical Básica I e para os cursos Livres ocorrerá no mesmo período e local: 23, 24 e 25 de julho, na secretaria da Escola de Música, das 14h às 17h e das 19h às 22h. Também é necessário apresentar o comprovante de pagamento da taxa do curso, no valor de R$ 100,00.

➡ Veja o EDITAL

Além do comprovante, é preciso apresentar a seguinte documentação: cópia do Registro de Nascimento, ou RG, ou CNH; e uma foto 3×4. O depósito da taxa de inscrição deve ser realizado na seguinte conta (não serão aceitos depósitos realizados por envelopes):

Caixa Econômica Federal
Conta: 3012-8
Agência: 2380
Operação: 003
CPF/CNPJ: 21.212.556/0001-11
FUNCITERN – FUND.DESENV.CIÊNCIA TECN.E INOV. EST. RN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support