Escola de Música divulga lista de convocados em 2ª chamada para vagas remanescentes

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, do Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA/UERN), divulga a lista de 2ª chamada dos sorteados para as vagas remanescentes nos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e cursos livres nos instrumentos: bateria; teclado; guitarra e violino.

Para efetuar a matrícula no curso de Iniciação Musical, o responsável pelo aluno deverá comparecer nos dias 23, 24 e 25 de julho, das 14h às 17h e das 19h às 22h, à secretaria da Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, localizada no Campus Central. É necessário levar o comprovante de depósito no valor de R$ 100,00.

A matrícula para os aprovados no curso Formação Musical Básica I e para os cursos Livres ocorrerá no mesmo período e local: 23, 24 e 25 de julho, na secretaria da Escola de Música, das 14h às 17h e das 19h às 22h. Também é necessário apresentar o comprovante de pagamento da taxa do curso, no valor de R$ 100,00.

➡ Veja o EDITAL

Além do comprovante, é preciso apresentar a seguinte documentação: cópia do Registro de Nascimento, ou RG, ou CNH; e uma foto 3×4. O depósito da taxa de inscrição deve ser realizado na seguinte conta (não serão aceitos depósitos realizados por envelopes):

Caixa Econômica Federal
Conta: 3012-8