Escola de Música divulga errata da homologação das inscrições

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire (EMDSNF), do Departamento de Artes (Dart), da Faculdade de Letras e Artes (Fala), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga errata da homologação das inscrições referentes ao Edital 04/2022-EMDSNF.

Conforme o Edital, está deferida apenas a primeira inscrição feita pelo candidato, seja para o mesmo instrumento, seja para instrumentos ou turnos diversos.

O candidato que realizar sua inscrição nos cursos de formação musical básica I e curso de formação musical básica II, caso aprovado nas duas seleções, deverá optar por um dos cursos no ato da matrícula.

O Edital está disponível aqui.