Escola de Música D’alva Stella Nogueira elege novos coordenadores

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) elegeu as novas coordenações administrativa e artística para o biênio 2021/2023. Foram eleitos os instrutores musicais Bruno Caminha Farias, como coordenador administrativo, e Joabe Willamys Rodrigues de Morais, como coordenador artístico.

A eleição foi realizada através da ferramenta Google Forms, na última quinta-feira, 2, e a apuração realizada no dia 3. Foram considerados aptos a votar os professores do Departamento de Artes, técnicos administrativos, instrutores musicais e os alunos maiores de 16 anos.

Bruno Caminha Farias, com 55 dos 58 votos registrados, substituirá o professor Daniel Augusto de Lima Mariano, enquanto Joabe Willamys Rodrigues de Morais, 58 votos, assumirá a função do instrutor musical Gideão Lima da Silva.