Escola de Música da Uern homologa inscrições da seleção de novos alunos

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou a homologação das inscrições para o ingresso de novos alunos nos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II, para o semestre 2022.1.

São ofertadas 200 vagas para cursos de iniciação musical, violino, teclado baixo, bateria, guitarra, canto, flauta, piano, violão, entre outros instrumentos musicais.

O ingresso será por meio de sorteio público virtual transmitido no canal da Escola de Música no YouTube.

Confira o Edital Nº 04/2022 com a homologação das inscrições.