...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola de Música da UERN apresentará o Recitais 2020.1

Texto: Lilia Santana – estagiária de Jornalismo

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, vinculada ao Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes (FALA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciará o programa “Recitais 2020.1” na próxima segunda-feira, 14, a partir das 18h, com o Recital de Musicalização, apresentado pelos professores Hilda Nunes e Sebastião Araújo.

Como de costume, ao final de cada semestre, o projeto é realizado para a comunidade acadêmica, mas dessa vez ocorrerá de forma online, com vídeos gravados por alunos e professores.

As apresentações poderão ser assistidas ao longo da semana no perfil UERN Oficial no YouTube. Piano, violão, metais e flauta, palhetas, bateria e contrabaixo são os instrumentos destacados nos próximos recitais (vide imagem com a programação).

A escolha pela gravação, segundo o coordenador artístico do evento, Gideão Lima, se deu “para não correr riscos em relação à qualidade do sinal da internet e a qualidade do vídeo e do áudio”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support