Escola de Música convoca novos alunos em 3ª chamada de seleção

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publicou a convocação em terceira chamada para o ingresso de novos alunos para o semestre 2022.1.

As matrículas devem ser realizadas nos dias 04 e 05 de julho, presencialmente, entre 7h e 22h, na Secretaria da Escola de Música, no Campus Central.

É necessário levar cópia de documento oficial com foto (RG ou CNH) ou registro de nascimento, uma foto ¾ e comprovante do esquema vacinal. Para os cotistas é preciso ainda apresentar comprovante que ateste ser da cota social (histórico escolar ou declaração equivalente), de ser pessoa com deficiência (laudo médico ou documento que ateste tal condição) ou ser aluno(a) do Uern Ação.

O início das aulas será no dia 06 de julho.

Foram convocados suplentes em várias opções dos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II.

Confira o Edital Nº 04/2022 – 3ª CHAMADA – INGRESSO 2022.1 com a relação de candidatos convocados.