Escola de Música abre inscrições para Oficina de Iniciação em Flauta Transversal

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), está com inscrições abertas para uma Oficina de Iniciação em Flauta Transversal. As aulas vão acontecer uma vez por semana de forma online. São ofertadas 15 vagas.

As aulas serão ministradas pelo professor Hallyson Dantas, com início nesta sexta-feira, 17.

“Trata-se de um curso de iniciação instrumental, direcionado para quem não tem experiência ou tem bem pouca. Pessoas que não sabem tocar o instrumento podem participar, mas o ideal para essa modalidade é que seja iniciante”, explicou.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário online até esta quinta-feira, 16, clicando AQUI.